Reconhecimento ANCEC


É com muita alegria que compartilhamos que o escritório Jane Akegawa Barbosa Advocacia Sociedade de Advogados recebeu o Prêmio “Referência Nacional Advocacia & Justiça 2019” e passa a integrar o seleto grupo de empresas que se destacaram ao longo de 2019.

O referido reconhecimento é resultado do trabalho desenvolvido não apenas no ano de 2019, mas desde a fundação do escritório que possui rígidos padrões éticos, com intenso comprometimento e dedicação nos serviços prestados para atender seus clientes nas áreas Trabalhista (Saúde e Segurança Ocupacional, inclusive), Previdenciária e Cível (Família e Sucessões), tanto na esfera judicial como extrajudicial, além de prestar serviços de consultoria e compliance trabalhista.

A ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – entrega o Prêmio Referência Nacional as empresas de destaque no ano. Para receber o prêmio, os empresários e advogados são indicados por membros associados da ANCEC composto por empresários, autoridades, advogados, artistas, esportistas, jornalistas em todo o território nacional. Após a indicação são avaliados pela Comissão da ANCEC os seguintes critérios: atendimento, serviços e/ou produtos, divulgação da imagem, prêmio e certificações conquistadas, ações culturais e sociais, mídias sociais, reclamações e processos.

Agradecemos o reconhecimento nacional do nosso escritório de advocacia e partilhamos essa premiação com todos.

Um agradecimento especial aos nossos clientes e parceiros pela confiança nos serviços prestados.

Jane e Natália.

#reconhecimento #ANCEC #melhoresdoano #referencia #advocacia

13 visualizações