ASSESSORIA, CONSULTORIA E COMPLIANCE
Assessoria – o êxito na mitigação de riscos requer conhecimento profundo das rotinas trabalhista e de saúde e segurança do trabalho, da legislação trabalhista, das normas regulamentadoras; habilidade na propositura de soluções inovadoras; estudo contínuo; proativo; dedicação; cooperação, entre outros. Nós prestamos serviços para mitigação de riscos.
Consultoria – a eficiência de um parecer requer interpretação estratégica; visão macro da situação; valorização dos detalhes; capacidade de avaliação dos riscos, dos benefícios, dos inconvenientes; competência para fornecer os conhecimentos necessários para uma tomada de decisão e negociação estratégica, entre outros. Nós emitimos pareceres.
Compliance – a transformação da relação de trabalho requer planos e estratégias práticos e viáveis; criatividade e flexibilidade que antecipam a instalação de um problema; habilidade em mapear os riscos, tempo e variáveis para tomada de decisões de conflitos; análise crítica para fornecer os instrumentos essenciais para a diminuição de passivos judiciais e promoção de um ambiente de trabalho adequado, entre outros. Nós oferecemos as ferramentas para a transformação do ambiente de trabalho.